Snapchat amplia relação com anunciantes

Snapchat

Desde que o Snapchat mudou seu layout, dando destaque para os canais de mídia que atuam na rede social, já era possível intuir que o aplicativo daria maior espaço para publicidade. Não deu outra, semanas depois da mudança a companhia anunciou que iria incluir propagandas no seu modo “história”.

Naquela data, ela se pronunciou dizendo que faria isso com cautela e de modo criativo. Neste primeiro momento, poucas companhias como Hollister, P&G, Verizon e Warner Bros firmaram parcerias.

Agora, depois de testes positivos aplicados pela P&G e Verizon, outras empresas afirmaram que também utilizarão o dispositivo para suas campanhas. As alimentícias Starbucks e Dunkin´Donuts farão suas primeiras inserções daqui alguns dias. As estimativas são de que os 150 milhões de usuários diários sejam impactados três vezes ao dia: manhã, tarde e noite.

Até o momento, o Brasil não foi alvo desse novo mecanismo. O que ocorre por aqui, até agora, são apenas filtros patrocinados. No entanto, analisando a nova postura da rede social, é questão de tempo para essa modalidade chegar ao país. Fazendo cada vez mais que o Snapchat se torne um canal de comunicação não pelas postagens, mas pela intermitente publicidade entre telas.

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