Snapchat mostrará anúncios entre histórias de seus amigos

snap

As últimas atualizações do Snapchat demonstram um claro posicionamento de aproximação com anunciantes. O botão Discover mudou, os Lives mudaram, e agora, o que mudará é o principal recurso da plataforma: o modo História.

Os anúncios verticais que já apareciam nos outros dois canais irão ser exibidos agora também nos vídeos de pessoas que o usuário tenha como amigo.  O que era um app pode estar se tornando um TV.

A empresa se negou a dizer quantas vezes os anúncios serão exibidos. Um porta-voz reconfortou um pouco os 150 milhões de usuários diários, afirmando que os anúncios serão “puláveis” e só aparecerão entre a passagem de uma história para outra e não no meio da postagem de uma mesma pessoa.

A companhia se demonstra cautelosa e sinaliza buscar a melhor maneira de monetizar sua base de usuários sem desrespeitá-los ou gerar migrações. "Fazer isso da maneira certa, com foco na criatividade, nos permite ser extremamente conservadores", afirma o head de revenue, Peter Sellis.

A Hollister, P&G, Verizon, Warner Brothers, entre outras vão começar a anunciar dentro das histórias em breve.

Deixe seu comentário: