Sonho de qualquer RP: entenda a ação das figurinhas autografadas do Neymar

dsaads

Sabe quando você joga uma garrafa ao mar e espera que a pessoa encontre e divulgue a sua mensagem? Foi mais ou menos isso que aconteceu neste caso que se tornou viral a partir do momento que Bruna Marquezine fez uma brincadeira no seu Instagram com as figurinhas da Copa do Mundo da Panini de seu namorado Neymar Jr.

Sucesso em diversas mídias, o plano foi arquitetado pela Ketchum, agência de assessoria que que cuida da conta da empresa conhecida pelas produções colecionáveis. Na estratégia para buscar mídia espontânea, a equipe enviou um exemplar do álbum da Copa e 10 pacotes só com as figurinhas do capitão da Seleção.

Sem forçar contato nem solicitar qualquer publicação, o time de relações públicas aguardou o presente chegar na casa da atriz e ver o que aconteceria. Porém, nem o RP mais otimista poderia imaginar o que aconteceria quando a artista recebesse a entrega.

Divulgado em seu Stories, a global, de maneira descompromissada, publicou diversas vezes sobre a ação. Tirou foto da mensagem que brincava ao perguntar se “figurinha repetida completa álbum?”, marcou a editora e o jogador, abriu os pacotes e despejou dezenas de fotos do atleta para as redes. Confira abaixo uma compilação da reação de Bruna:

Se não bastasse apenas essa atitude, a artista não parou por aí e algumas horas depois chamou o próprio atacante do Paris Saint Germain para autografar dez cromos e trocar por “30 de outra coisa. Interessados, por favor! Caraca, eu vou completar esse álbum muito rápido!", disse animada a improvável garota-propaganda da Panini.

Com esses desdobramentos, o simples presente mandado para o endereço da atriz pela equipe da Ketchum promete não parar por aí e é provável que surjam novas interações. Dessa maneira, o caso comprova a força que ideias criativas têm, independente do orçamento para realizá-las, gerando de maneira orgânica um alcance internacional e uma mídia espontânea que é difícil de calcular.

Deixe seu comentário: