TBWA é a primeira agência global a adotar o Workplace do Facebook

Workplace

A TBWA Worldwide lançou o Workplace by Facebook para os seus mais de 11 mil funcionários ao redor do mundo. Agora, a agência se junta a mais de mil outras empresas que estão implantando a nova plataforma de comunicação interna da rede social.

“Como empresa, sabemos que só atingimos todo o nosso potencial quando nos conectamos uns com os outros e compartilhamos ideias, conhecimento e inspiração. Por isso que eu realmente acredito que o Workplace é algo que irá impulsionar a inovação na maneira como trabalhamos e nos resultados que entregamos para nossos clientes. Estamos entusiasmados com a parceria com o Facebook e ansiosos para vê-la catapultar o poder do nosso coletivo criativo”, afirmou o presidente e CEO da TBWA Worlwide, Troy Ruhanen.

De acordo com o Facebook, o Workplace traz o melhor da plataforma, incluindo a sua infraestrutura básica, como o Feed de Noticias, e a capacidade de criar e compartilhar grupos, além de outras funcionalidades úteis, como o Live, Reactions, Pesquisa e posts Trending Topics.

“Os funcionários esperam o mesmo nível de inovação em suas vidas profissionais como em sua vida pessoal. Eles querem usar o que já sabem. O Workplace nos permite distribuir informações importantes, bem como ajudar a crescer a cultura da empresa, de uma forma que seja familiar e não intrusiva”, explicou Marcio Oliveira, CEO e Sócio da Lew’Lara\TBWA, que já esta usando a plataforma. 

Deixe seu comentário: