Twitter fecha parceria com o Share

Share
Rafael Martins e Talita Di Iorio (Divulgação)

O Share, projeto criado para fomentar o marketing digital, e que promove diversos eventos pelo País, acaba de fechar um apoio oficial do Twitter Brasil para o ano de 2017. A parceria entre as empresas promete diversas ações com o mercado, distribuição de brindes nas edições, além de cursos e eventos especiais no escritório do Twitter Brasil.

“Desde o primeiro evento incentivamos as pessoas para compartilharem tudo que veem no evento usando a hashtag oficial, pois entendemos que é uma forma de compartilharmos ainda mais conteúdo, para quem, por algum motivo não conseguiu ir presencialmente”, explicou Rafael Martins, CEO do Share.

Para Talita Di Iorio, Bussiness Marketing no Twitter Brasil, o Share sempre esteve no radar da plataforma. “Já participamos do evento com palestras e nos surpreendemos com o engajamento das pessoas durante as edições do Share. Entendemos que o Share cumpre um papel vital no mercado, levando conteúdo de qualidade para profissionais e empresas”, afirmou Talita Di Iorio, Bussiness Marketing no Twitter Brasil.

Deixe seu comentário: