Veja as marcas que não aguentaram e brincaram com o hit de Anitta

fdgfd

Se para algumas pessoas Anitta é rainha, a internet é com certeza um dos seus principais pedestais. Com uma estratégia que usa como poucas a força da web, a jovem nascida no subúrbio de Honório Gurgel no Rio de Janeiro vê seu sucesso atravessar fronteiras e seus números de visualizações no Youtube se multiplicarem aos milhões.

Intitulado de “Check Mate”, o projeto pensado pela cantora para “conquistar a rede” não tem prazo definido e promete lançar um clipe por mês com ritmos e estética diferentes para atrair e não cansar seus seguidores. Iniciado em setembro na parceria com Poo Bear na música “Will I See You”, o cronograma da artista é sinônimo de vitória a cada nova jogada e o último lançamento do mês só confirma o seu êxito.

Lançada nesta segunda-feira, o hit “Vai Malandra” com participações do Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz, DJ Yuri Martins e a direção do suspeito de diversos assédios Terry Richardson, a produção leva Anitta de volta para as suas origens e em menos de 24 horas já rendeu mais de 13 milhões de views.

Com esses números e essa tacada de mestre seria natural que algumas marcas e páginas do Facebook não aguentassem e usassem o êxito da intérprete pop para como ela também brincar com a situação. Confira abaixo uma compilação que selecionou publicações de fanpages que vão de cemitério até padarias que pegaram carona na popularidade da nova diva da web:


(Clique aqui para ir direto à página que não permite ter suas postagens incorporadas)

 


Viu alguma postagem sobre o assunto que não está em nossa lista? Diga para nós nos comentários.

Deixe seu comentário: