Bombril lança revista para mulheres

De olho na mulher brasileira, que ao longo das últimas seis décadas vem contribuindo para a evolução da empresa, a Bombril anuncia a criação da Revista Mulher.

 
Disponível nas versões impressa e online (com conteúdo exclusivo a cada um dos veículos), a Revista Mulher tem como objetivo informar e entreter as leitoras e internautas com um conteúdo atual, dinâmico e interessante sobre e para as mulheres evoluídas.
 
A Revista Mulher impressa possui tiragem de 50 mil exemplares distribuídos gratuitamente em todo o Brasil e acaba de ganhar uma reformulação em seu visual. O novo conceito da publicação é pautado pela ideia de evolução, também presente na campanha institucional protagonizada por Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi.
 
A revista traz seções fixas como Mulher Mil e Uma, com mulheres bem-sucedidas do país, e Páreo Duro, que mostra mulheres que conseguiram reconhecimento em profissões com predominância masculina, e muito mais. 
 
Na edição atual um dos grandes destaques é a entrevista com as três protagonistas da nova campanha institucional da Bombril. As atrizes falam em uma conversa descontraída, sobre suas trajetórias na carreira humorística e sobre a evolução das mulheres. 
 
Já a versão online (http://www.bombril.com/RevistaMulher/Default.aspx?IdEdicao=1), com atualizações semanais, reúne na Internet em um só endereço os assuntos preferidos da mulher brasileira: comportamento, moda, saúde, beleza, bem-estar, entretenimento, turismo, decoração, culinária, sustentabilidade e muito mais. No site também é possível consultar o acervo digital com a última ediç&atild e;o da Revista Mulher impressa e fazer o cadastro para receber a publicação gratuitamente em casa.

Deixe seu comentário: