Bullet e Nexo se unem para criar conteúdos digitais

nexo

A agência Bullet, uma das líderes do mercado de promoção, eventos e ativação, anuncia a joint venture com a Nexo, consultoria especializada em inovação, com foco em inteligência artificial, blockchain, internet of things, machine e deep learning. O objetivo é apresentar essas tecnologias como soluções ao segmento, que já discute as mesmas, mas ainda pouco aplica.

“A Bullet sempre foi uma agência inovadora, pois sabemos que, nesse mercado, quem não se reinventa desaparece. Hoje, para ter protagonismo em inovação, temos que nos plugar em empresas que estão nascendo num novo mercado, que é o caso da Nexo, líder em seu segmento”, explica Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.

Entre as novidades que empresas podem esperar da joint venture estão, por exemplo, eventos com uso de inteligência artificial para adaptação de conteúdos em tempo real, de acordo com demandas e respostas do público presente. Numa outra ponta, a I.A. pode captar informações das redes sociais para serem executadas ao vivo a determinadas ativações de marcas, mudando ou transformando o curso de uma ação em favor da mesma e de seus consumidores.

Já no campo das promoções é possível criar interações com o consumidor que tornem mais intuitivas a participação do público, desenvolvendo variáveis de mecânicas e prêmios modelados a cada participante, entre outras inciativas que podem ser idealizadas, mesclando a sensibilidade da Bullet nas disciplinas de planejamento e criação à expertise da Nexo na aplicação de tecnologias.

Deixe seu comentário: