Conheça a ferramenta de geolocalização que garante análises para publicidade das marcas

DynAdmic

A DynAdmic, private marketplacede vídeo online, passa a utilizar nova ferramenta de geolocalização: a Geofencing. O serviço reforça o DNA da companhia, que tem como diferencial a atuação baseada na publicidade contextualizada. A ideia é oferecer às marcas uma segmentação mais minuciosa e precisa do seu target, com informações detalhadas de localização de cada indivíduo em tempo real, lugares que visita, frequência, horários e datas.

No Brasil, o primeiro anunciante a utilizar a nova ferramenta é o Carrefour, que está divulgando uma promoção para seus próprios clientes. Sua tecnologia possibilita ter acesso à latitude e longitude em que se encontra um usuário e verificar a proximidade de um estabelecimento específico. Dessa forma, pode-se anunciar para quem está frequentando a loja de um concorrente e também escolher o público de acordo com a localização em hora e dia específicos, visando impactar consumidores de um evento pré-determinado.

Segundo Marcio Figueira, countrymanagerda DynAdmic no Brasil, por meio da Geofencing é possível definir perfis de pessoas com disposição para consumir alguns produtos e serviços e, dessa forma, desenvolver uma comunicação mais assertiva e focada.  

"Por meio do hábito diário de cada indivíduo, conseguimos definir também seu perfil de consumo. Por exemplo, se uma pessoa vai até uma escola por um curto tempo, cinco vezes por semana, é grande a chance de ter filhos. Se é constante sua presença em aeroportos, pode ser um business traveller. E assim por diante", confirma o executivo.  

Deixe seu comentário: