Cîroc cria garrafas que já vêm com músicas

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A Cîroc teve seu espírito “party harder” materializado. Com assinatura da Crispin Porter + Bogusky Brasil a vodka ultra premium Cîroc ganhou garrafas especiais em três versões limitadas. As embalagens foram desenvolvidas pela agência e trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto. Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List. Lá, o consumidor encontrará diversas playlists para diferentes tipos de celebração. A primeira delas já está disponível e tem curadoria da DJ Marina Diniz, que assina a lista Let the #CirocCelebration Begin e também uma música exclusiva para a marca. Outras duas seleções especiais têm lançamento previsto para o réveillon e o carnaval. Veja o post clicando aqui

Responsável pela ideia e execução do projeto, a CP+B explica que essa foi a forma encontrada de reafirmar Cîroc como um ícone das festas: com uma única garrafa, o consumidor passa a ter em mãos músicas selecionadas para iniciar qualquer que seja a celebração.

Para Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, através da parceria, foi possível entregar algo complexo e novo: “Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo super difícil e ao mesmo tempo inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”.

Ficha Técnica

Título: Cîroc Celebration Spotify
Duração: 23” Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: DIAGEO
Produto: CÎROC CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís
Atendimento: Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara
Produtora: Bleed Vfx
Aprovação cliente: Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero

 

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