De cair o queixo: Tic Tac cria jogo no Snap controlado por mordidas

ads

Enquanto no Brasil algumas pessoas se perguntam se o Snap ainda existe, lá fora marcas e jovens seguem usando excessivamente uma das maiores redes sociais dos Estados Unidos. Preferida pelos mais novos, a plataforma com seus filtros e usabilidades apresenta inúmeras opções para quem a utiliza.  

Conscientes deste apelo para o público adolescente e as diversas possibilidades do aplicativo que só a primeira vista é limitado, a Tic Tac se uniu ao app para desenvolver um jogo que fez muita gente ficar de queixo caído pela sua inovação e jogabilidade.

Criado para divulgar a primeira goma de mascar da marca conhecida pelas suas balas, o projeto da TBWA nova iorquina utiliza a ferramenta de reconhecimento facial do dispositivo para fazer com que a mastigação dos usuários reflita nas ações do personagem na tela do celular. Por meio de dois games diferentes, as pessoas usam a mandíbula para fugir de crocodilos ou desviar de obstáculos no esqui.

Confira abaixo o vídeo case da campanha para entender melhor como tudo isso foi possível:

Deixe seu comentário: