ESPM alia marketing à neurociência e lança MBA inédito no Brasil

xcvb

Os avanços de tecnologias neurocientíficas têm trazido novas perspectivas para a compreensão do comportamento humano. Campos interdisciplinares surgiram para aplicar esses conceitos a novas áreas do conhecimento.

A ESPM, uma das mais importantes instituições de ensino superior do Brasil (nas áreas de Comunicação, Consumo, Administração, Marketing e Economia Criativa), identificou o desafio e criou o primeiro Master em Neurociência do Consumidor do País, unindo conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento para suas aplicações nos contextos do marketing e do consumo.

"Hoje, a neurociência aplicada à compreensão das motivações e comportamentos de consumo, dentro de propostas também inovadoras de modelos e metodologias de ensino/ aprendizagem, representa muito fortemente esta vocação da Escola", afirma Luiz Fernando D. Garcia, diretor nacional de pós-graduação lato sensu e Educação continuada da ESPM.

O curso em Neurociência do Consumidor começa em 8 de maio, com duração de 430 horas - três semestres - e será conduzido no modelo Blended Learning: aprendizagem híbrida que conecta o ambiente digital, atividades combinadas, personalizadas, e adaptativas integrando em uma mesma turma alunos das três unidades da ESPM: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O programa é único no Brasil e, para Billy Nascimento, coordenador do curso, não perde para nenhum internacionalmente. "Selecionamos um grupo de professores com nível de experiência acadêmica e de negócios, parte da ESPM e parte das melhores empresas do mercado. São neurocientistas que trabalham com Neurociência do Consumo, Marketing, pesquisa e Comunicação." afirma Nascimento.

Serviço:

Master em Neurociência do Consumidor
Início: 8/5/2018
Duração: 3 semestres com encontros presenciais bimestrais, às sextas-feiras de 10h às 18h.
Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/ead/master-em-neurociencia-do-consumidor-blended-learning

 

Deixe seu comentário: