Ícone da Johnnie Walker ganha vida com realidade aumentada

asd

Pela primeira vez no mundo, o consumidor vai ter a experiência de interagir com o Striding Man, ícone de Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo. O famoso andarilho irá ganhar vida por meio da realidade aumentada.

Para isso, basta instalar o aplicativo Keep Walking BR* em smartphones ou tablets – disponível na Play Store e, em breve, na App Store -, selecionar a câmara na barra de menu, clicar em realidade aumentada e apontar a câmera do aparelho para os cartuchos e imãs das edições comemorativas aos 110 anos ou nos rótulos das garrafas de Johnnie Walker.

Confira abaixo como será um pouco dessa experiência:

 

“A ação inovadora foi criada no Brasil e é parte das diversas atividades para a comemoração dos 110 anos do Striding Man. Cada passo merece ser celebrado e com criatividade, tecnologia e vida real, trazemos para o agora este símbolo centenário que virou sinônimo da marca”, conta Guilherme Martins, head de whisky do grupo no Brasil.

As demais ações para celebrar os 110 do Striding Man, como a edição histórica de cinco embalagens, a promoção nos bares das cidades de São Paulo, Recife e Brasília, que o consumidor pode ganhar ímãs colecionáveis e as intervenções urbanas nas cidades de São Paulo e Recife com atrações surpresas – também podem ser conferidas no aplicativo.

Deixe seu comentário: