Jeep lança site que funciona offline

jeep

Um Jeep pode nos levar para lugares inesquecíveis e remotos, no mundo off-road, onde raramente há conexão com a internet. Mas mesmo em um ambiente off-line, aqueles que buscam adrenalina já tem a opção de obter dicas de sobrevivência real time, para o caso de surgir uma necessidade, com o lançamento do Jeep site offline. É um serviço criado pela F.biz, que dá continuidade à construção da plataforma de comunicação off-line da Jeep. Mesmo sem acesso à web, o site ensina o usuário a fazer uma fogueira, montar uma barraca e até a pescar sem vara.

A ação tem o smartphone como ponto de contato, porém sempre em modo off-line, principal característica do universo off-road de Jeep. A ideia surgiu após a equipe se dar conta de que hoje as pessoas dependem da internet para consultar qualquer tipo de assunto. O projeto traz uma inovadora experiência de marca, sendo que adequação e pertinência são os diferenciais mais marcantes do trabalho criado pela F.biz.

"Só uma marca que é sinônimo de off-road poderia criar um site que funciona off-line. A proposta é orientar as pessoas no momento em que elas estão na natureza, curtindo as suas aventuras em lugares distantes e remotos. Mas viver o espírito off-road tem as suas peculiaridades. Nem todo mundo tem conhecimento para acampar e sobreviver neste território", diz Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Para conhecer mais sobre o site, basta acessar o site.

Deixe seu comentário: