In Loco Media leva bronze no MMA Smarties Latam 2016 com campanha para a Lacta

Lacta

No corredor do supermercado o smartphone alerta sobre a existência de uma gôndola de chocolates na proximidade. Na mensagem, o convite para que o consumidor vá até o corredor e fotografe o seu chocolate favorito. Assim que o produto é fotografado, o consumidor recebe pelo aparelho uma receita de uma sobremesa feita com o chocolate escolhido.

Esse e o case Lacta – Libere mais Alegria - da In Loco Media para a Mondelēz Brasil, que utiliza a tecnologia de geolocalização da companhia. Desenvolvido em parceria com a VTX e a agência Wieden+Kennedy São Paulo, a ação levou bronze na categoria Location Based do The Smarties Latam, evento promovido pela MMA (Mobile Marketing Association) que premia as campanhas mais inovadoras do ano para mobile.

“O Smarties é a premiação de uma das organizações mais respeitadas do mercado mobile e é muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido. No ano passado vencemos em duas categorias e isso trouxe uma visibilidade muito boa para a In Loco que, com certeza, se repetirá nesse ano”, afirma o CEO e cofundador da In Loco Media André Ferraz.

Formado por executivos de agências brasileiras, o júri foi presidido por Guilherme Jahara, CCO da F.biz. Os vencedores foram homenageados ontem à noite, no MMA SM2 Innovation Summit, em Nova York. Os ganhadores concorreram com cases que evidenciaram o potencial da plataforma mobile de mobilizar o consumidor de países de toda a América Latina.

Além de Lacta, para a Mondelēz Brasil, a empresa também concorreu com mais dois indicados na mesma categoria: Stray Notification, da Agência3 para o Disque Denúncia Brasil e L´Oréal: Solar Expertise, para a L´Oréal Paris do Brasil.

Confira abaixo o vídeo case desta vitoriosa campanha:

Deixe seu comentário: