Marcas apostam em apps para criação de ações interativas

A tecnologia é uma forte aliada para a criação de campanhas e ações interativas. As marcas estão cada vez mais ligadas nas novidades do mercado de inovação e se apossando do que é mais interessante.

Este é o caso do WiMMapp (Where Is My Message?). O aplicativo de troca de mensagens restringe ou libera o acesso de acordo com a localização do receptor. Ou seja, uma mensagem só pode ser aberta no local escolhido pelo usuário que a enviou. Assim, é possível fazer uma série de surpresas baseadas inclusive em situações reais, como uma mensagem de pedido de casamento a ser aberta na praça onde o casal se conheceu ou simplesmente brincadeiras e "trollagens".

A princípio, a plataforma foi criada para uma visibilidade b2c, porém, sua possibilidade de interação e entretenimento tem conquistado marcas que, enxergam no app uma ferramenta para criação de divertidas ações com os clientes.

É o caso da Ofner. No dia das mães, a doceria fez sua segunda ação em parceria com o WiMMapp. Na brincadeira, a rede distribuiu vouchers em formato de mensagens que só poderiam ser abertos em determinados locais apontados no mapa da plataforma. Para ganhar o desconto, o usuário deveria ir até o lugar específico e abrir o voucher.

O aplicativo está disponível para Android e iOS e o cadastro pode ser feito pelo Facebook.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: