Marcas tiram onda com o blecaute da CES 2018

TERCLADO

Você já imaginou um Oktoberfest sem cerveja? Ou uma final de Copa do Mundo sem a bola? Durante aproximadamente duas horas foi mais ou menos o que aconteceu ontem (10) durante a CES, maior feira de tecnologia do mundo. O palco do lançamento de inovações, em Las Vegas, ficou sem energia durante longos minutos nesta quarta-feira. O ocorrido aconteceu por volta das 11h (7h no horário de Brasília). Sem ter muito o que fazer ou exibir durante um tempo, algumas marcas resolveram brincar com a situação em suas redes sociais.

A Intel disse que o blecaute foi a maior coisa que aconteceu na CES desde o lançamento do 5G.

A Sony fez referência ao Aibo, seu cão robô. "Aibo, você tropeçou no cabo de força?", escreveu a empresa.

É claro que a Netflix não ia deixar a oportunidade passar. O serviço de streaming usou o perfil de Black Mirror para entrar na conversa. "Bem-vindos à escuridão. Espero que vocês achem esclarecedor".

Canon e Huawei usaram até o escuro para mostrar o potencial de captação de imagens de seus aparelhos lançados no evento.

Par fechar, a Texas Instruments resolveu fazer uma divertida comparação com o seu estande nos anos anteriores.

 

 

 

 

Deixe seu comentário: