McDonald's transforma bandeja em mesa de som

Algumas redes de restaurantes como KFC e Giraffas já mostraram que as bandeja em que serve seus produtos podem ser uma boa mídia para ativar novidades e gerar interação com seus clientes. Agora é a vez do McDonald’s dar ao objeto uma função muito mais interessante do que simplesmente carregar lanches até a mesa.

A ação realizada na Holanda permitiu que os clientes do fast food interagissem criando sons no papel que cobre a bandeja, transformando-a em uma espécie de media player. O feito foi possível graças a instalações de pequenos circuitos na superficie, que se conectavam com a rede do celular da pessoa em integração com um aplicativo. Com ele, os participantes poderiam criar suas próprias batidas, gravar voz, colocar efeitos e até fazer remixes.

"O papel da bandeja é o que faz a técnica tão inovadora. Os recursos do telefone, como a tela e o gravador de voz, se conectam facilmente a ela via Bluetooth, fazendo com que você possa ouvir a música em seus auto-falantes", explicou Radha Pleijsant, criativo da TBWA. "Isso é exatamente o que o Mc Donald's é: um lugar para se divertir e experimentar grandes momentos", completou Erwin Dito, diretor de marketing do Mc Donald's na Holanda.

Confira a ação no vídeo abaixo: 

Redação Adnews

Deixe seu comentário: