Moovit adiciona locais de votação para ajudar usuários nas Eleições 2016

sptrans

O Moovit, aplicativo de mobilidade urbana, adicionou uma nova funcionalidade que permitirá aos brasileiros encontrarem a melhor rota para chegar ao seu local de votação neste domingo (02) data do primeiro turno das Eleições Municipais 2016.  A ferramenta está disponível para os eleitores de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para utilizar a função, basta que o passageiro insira na caixa de pesquisa do app os números da sua zona eleitoral e seção de votação, da seguinte forma: “Zona n° Seção n°”, respeitando esta ordem (ex: Zona 258 Seção 82).

Os números da zona e seção constam no título de eleitor e podem ser obtidos também no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A partir daí, o Moovit indicará as opções mais rápidas de trajeto para chegar até o colégio eleitoral, cruzando linhas e horários de ônibus, além de outros modais – como por exemplo metrô, barcas e VLT, no caso do Rio. Com previsão do horário de embarque e tempo de viagem, o usuário poderá programar melhor o trajeto ao local de votação por rotas mais curtas e rápidas.

Deixe seu comentário: