Musicalize e Artplan Now fazem a cobertura de show da Katy Perry

dsa

No último sábado (17), a norte-americana Katy Perry animou mais de 40 mil pessoas em uma apresentação na cidade de São Paulo produzida pela Move Concerts. Para os fãs que estavam no show e aqueles que não puderam participar, as redes sociais foram os principais canais de comunicação com o público.

Toda a operação nas redes sociais ficou por conta da Artplan Now, em conjunto com a equipe da Musicalize e Move Concerts, levando para os canais digitais da Musicalize todos os detalhes dos bastidores e as experiências da apresentação da Katy Perry. O produto da Artplan tem foco na gestão de conteúdo em tempo real e trouxe toda sua bagagem de experiência adquirida em grandes eventos, como o Rock in Rio 2017, por exemplo. 

“Seguimos uma estratégia e uma linha editorial bem completa para levar o melhor da experiência do show da Katy Perry para os fãs de música e trazer uma nova base de admiradores desse universo para os canais da Musicalize. Trouxemos os fãs como protagonistas da cobertura e isso funcionou muito bem. Toda nossa expertise neste formato de gestão e o trabalho em conjunto com os parceiros do evento foram fundamentais para os resultados que conquistamos”, explica Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan e principal líder do Artplan Now.

A equipe de trabalho contou com a presença de mais de 15 pessoas, sendo colaboradores das empresas citadas, além de parceiros como Stephan Solon Photographer, Dead Pixel e Adglow.

Deixe seu comentário: