Não tá fácil pra ninguém: financiamento quer dar sofá para Elon Musk

sad

Além de ser o visionário por trás das empresas mais inovadores dos últimos tempos como a Tesla e a SpaceX, Elon Musk é um dos homens mais ricos do mundo com uma fortuna de quase 20 bilhões de dólares. Por essa proeminência, é natural que o americano seja personalidade comum em programas de entrevistas.

Em uma de suas últimas aparições, o executivo falou para a CBS que resolver os problemas das companhias toma tanto o seu tempo que às vezes ele dorme no escritório, em um sofá. No entanto a sua “cama” improvisada é tão estreita e desconfortável que ele até prefere dormir no chão.

Comovida de um modo que só a internet consegue, a página de financiamento coletivo GoFundMe criou uma campanha para arrecadar mil dólares iniciais para trazer mais conforto ao CEO.

Em apenas dois dias, a iniciativa já recebeu mais de cinco mil dólares. Se você ficou curioso para como vai a arrecadação bastar clicar no link para acompanhar a vaquinha. No entanto, caso o usuário queira enriquecer ainda mais o empresário isso não será possível, pois Elon Musk não aceita doações e toda a quantia arrecada será doada para a caridade.

Deixe seu comentário: