O que esperar do próximo evento da Apple

Apple

A Apple lança novos produtos todo mês de setembro. Porém, seus eventos de outubro são os mais aguardados, já que eles não ocorrem anualmente.

O cofundador da Apple, Steve Jobs, faleceu no dia 5 de outubro de 2011, um dia após o primeiro lançamento da empresa, em 4 de outubro de 2011. Neste período de sete anos, a Apple realizou apenas quatro eventos em outubro.

A gigante de tecnologia normalmente envia convites para a divulgação desses produtos com uma semana de antecedência. Assim, depois que forem enviados, os consumidores terão uma ideia mais clara da nova linha de gadgets.

Role para baixo para ver alguns insights, que apareceram on-line nos últimos meses, que podem lhe dar pistas sobre os produtos que devem aparecer:

De acordo com o renomado analista de tecnologia Ming Chi-Kuo, que previu vários produtos da Apple para um T, a Apple deve lançar dois iPad Pros no próximo lançamento: uma versão de 11 polegadas e um dispositivo redesenhado de 12,9 polegadas.

Notavelmente, o pesquisador de iOS do 9to5Mac, da Apple, Guilherme Rambo, deduziu do código de desenvolvedor do iOS 12.1 que o Face ID funcionará no modo paisagem para os novos iPads, mas não de cabeça para baixo. Os usuários também podem ser avisados ​​quando o sensor do Face ID é coberto, o que é mais provável de acontecer quando um dispositivo é segurado de lado. A Apple aparentemente está lançando um MacBook de 13 polegadas com um "preço mais baixo" para substituir o MacBook Air. Seu preço deve pairar em torno dos US $ 1.000 e US $ 1.500.

O icônico Mac mini também está previsto para o retorno, como confirmado pelo próprio CEO Tim Cook. Para uma atualização, o gadget serve como um computador “sem cabeça” que oferece a experiência do Mac quando você o conecta à tela, ao teclado e ao mouse da área de trabalho.


Deixe seu comentário: