"Os Cabeças" lança série de mini documentários sobre influências do mercado publicitário

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“Os Cabeças” lança campanha “Behind the Brands, Brains” com mini documentários sobre os influenciadores integrantes da plataforma, contando suas histórias pessoais e profissionais. A ferramenta é destinada para profissionais do mercado de publicidade e de marketing, em funcionamento desde de abril, conta com a presença de pessoas influentes dessas áreas. A missão é estimular e provocar discussões e reflexões relevantes em favor do networking e da construção de uma indústria mais forte e unida. Para destacar quem são esses nomes, o Cinemax, responsável pela viabilização do portal.

O primeiro personagem foi Mario D’Andrea, da Dentsu Creative Group. No vídeo D’Andrea relembra um pouco da infância e adolescência no bairro da Mooca, em São Paulo, das festas no clube Juventus e fala sobre sua paixão pela música: junto com amigos integra a banda Cannoli SA. A carreira começou em meados de 1980 e hoje é reconhecido também no exterior. Em 1996 participou pela primeira vez do Festival de Cannes, dez anos depois foi jurado e, em 2017, presidente do júri.

“Exercitar o networking é fundamental na nossa atividade. É muito mais do que se conhecer, é dizer coisas. Todo mundo que trabalha em comunicação tem que enxergar as novidades tecnológicas como novas ferramentas e novos espaços para exercitar o talento e a atividade. Uma iniciativa como ‘Os Cabeças’ é muito útil para a gente conseguir, no meio dessa correria toda, parar por alguns minutos e ver o que está acontecendo com meus colegas, quais são as novidades que o mercado está trazendo” afirma Mario D’Andrea.

No projeto há um clube de networking exclusivo, onde profissionais têm um espaço para conversar, compartilhar informações e ativar conversas produtivas sobre o futuro do nosso mercado e de suas organizações. Inicialmente destinado aos profissionais brasileiros, em uma segunda fase a plataforma contará com líderes na América Latina.

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