Plug-in da Jeep troca dinossauro por carro no jogo do Google Chrome

dsa

Com a nova ação, a Jeep promete acabar com o tédio do internauta que ficar sem acesso à internet e lança o jogo “Jeep Offline Game”, que irá transformar o game da página de erro de conexão do navegador Google Chrome em um jogo exclusivo. Por meio de um plug-in, criado pela F.biz, o usuário vai poder baixar esta opção e colocar um Jeep Willys para substituir o tradicional dinossauro, normalmente visto no jogo “T-Rex Chrome Offline Game”, na tela off-line do navegador.

Foi o estilo de vida off-road proporcionado pelos carros da marca que inspirou a ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação. "Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road", conta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da agência.

Esta é a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off-line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços.

Para baixar o plug-in e conhecer mais o produto acesse https://bit.ly/2q46MbL

Ficha técnica:

CCO: Guilherme Jahara
Diretor-executivo de criação: Alessandro Bernardo
Criação: Armando Araújo, André Batista e Sérgio Klemtz
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna
Fernandes e Samuel Teles
CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan
Cartagena
Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaína Langsdorff
Produção/ Agência: Iara Demartini
Motion Designer: Wesley Martins and Carlos Souza
Produção/ Som: A9
Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin, Kauê Righi e
Nicholas Almeida
Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia
Aprovação/ Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie
Kockanny e Rafael Pires

 

Deixe seu comentário: