Red Bull pensa fora da caixinha e faz de embalagem um óculos VR

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Imagine surfar uma onda de mais de 20 metros em algum local paradisíaco, parece impossível e desafiador, mas essa é a rotina do surfista Pedro Scooby. O atleta é especialista em ondas gigantes e poucos corajosos têm a disposição para pegar tubos desse tamanho. Porém, a experiência de se sentir na pele de Scooby está agora mais fácil – e segura. Pois a Red Bull acaba de lançar o primeiro óculos de realidade virtual da empresa. Em forma de embalagem, eles trarão vídeos 360° dos atletas da marca em seu habitat natural.

Para ter acesso ao lançamento, basta comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull nos pontos de venda tradicionais, montar os óculos e curtir um pouco do que é ser um atleta radical. O primeiro conteúdo é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida.

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza! Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde normalmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante”

 Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack espalhadas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques.

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