São Paulo recebe “MAMA”, um dos principais eventos de marketing mobile do mundo

ds

Como tornar um aplicativo uma verdadeira disrupção? Como ter uma ideia inovadora e fazê-la tornar-se referência mundial? São perguntas que cem em cada cem criadores de novos apps se fazem diariamente.

Por isso, a AppsFlyer, líder global em monitoramento do marketing de aplicativos, traz a São Paulo seu exclusivo evento MAMA (Mobile Attribution & Marketing Analytics), para compartilhar as estratégias de sucesso em marketing de aplicativos feitas por algumas das empresas que mais crescem no momento como Hopper, iFood, Dafiti, entre outros.

O MAMA é organizado em alguns dos principais hubs de tecnologia no mundo como São Francisco, Pequim, Berlim, Paris, Moscou e Deli. O slogan “Come to MAMA” se refere à famosa expressão em inglês que significa “vem com quem entende do assunto”.

Conteúdo estratégico e exclusivo

 O MAMA terá um conteúdo estratégico para profissionais de marketing mobile, o evento não tem cunho comercial, não tem patrocinadores e dispõe de apenas 300 vagas para convidados escolhidos a dedo.

Os convidados também não pagam para participarem do evento. ”Nenhuma das palestras vende qualquer produto ou fornecedor. Queremos compartilhar experiências em marketing de aplicativos e quais são os turning points que os criadores de apps precisam enxergar em seus negócios”, diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer para América Latina. “Conteúdo educativo e elucidativo, um benchmarking poderoso para ajudar o mercado a se desenvolver mais rapidamente”, diz.

Confirmados para o MAMA São Paulo: Twitter, Facebook, Google, Neon, Hopper, iFood, OLX, Dafiti, RecargaPay, Itaú, Magazine Luiza, Guia Bolso, e muitos outros, reunidos em apresentações sobre estratégia de marketing para aquisição e fidelização de usuários.

MAMA São Paulo
Dia 9 de agosto de 2018, às 09hs
Local: Villagio JK, Rua Funchal, 500 – São Paulo, SP
Participantes: Solicitar um convite através do site https://connect.appsflyer.com/mamasaopaulo
After Party: 18h
Imprensa: interessados RSVP – [email protected]

 

Deixe seu comentário: