Sertanejos João Bosco & Vinícius agora aceitam cachê em bitcoin

cxcxz

Foi-se o tempo que sertanejo era aquele homem pacato que só abria porteiras, dirigia tratores e usava as mãos para preparar fumo de corda. O Brasil se modernizou e os moradores do interior também. Hoje, ainda existem fazendeiros que pegam na inchada por lá, mas as pessoas que vêm do campo atualmente também dirigem Audi, não tiram os dedos de modernos smartphones e estão atentas às transformações causadas pela internet.

Prova disso é a nova estratégia da dupla João Bosco & Vinícius. Naturais da minúscula Coxim, interior de Mato Grosso do Sul, eles decidiram deixar as moedas tradicionais de lado para agenciar shows em bitcoin.

De maneira inusitada, os cantores provam que entendem o que acontece no mundo e reposicionam seu negócio voltado para a última grande tendência do mercado financeiro. Em uma postagem na fanpage oficial dos artistas, os amigos de infância anunciam que agora fecharão datas pelo valor de 1 bitcoin para cada apresentação.

Publicada nesta terça-feira (19), a divulgação em menos de 24 horas causou buzz e alcançou milhares de reações positivas e compartilhamentos. Confira abaixo o post na íntegra:

Interessado em pagar o cachê da dupla? Saiba que bitcoin não é tão barato quanto parece. Cada “bit” equivale por volta de 60 mil reais.

Deixe seu comentário: