Serviço de entregas da Cabify chega ao Brasil

Cabify

A Cabify se posiciona cada vez mais como uma plataforma de mobilidade urbana pensada para auxiliar as necessidades de grandes cidades. Para consolidar este posicionamento, a empresa lança nesta quinta-feira (29) o Cabify Express, serviço de entregas que utilizará profissionais regulamentados junto à prefeitura. O entregador poderá ser solicitado por meio do aplicativo ou da plataforma web da Cabify.

Daniel Velazco-Bedoya, diretor geral da Cabify no Brasil, destaca que apesar de ter sua origem como um aplicativo de transporte de passageiros, a plataforma também está atenta a novas oportunidades relacionadas à mobilidade urbana. “Temos a mobilidade urbana em nosso DNA e sabemos que o transporte de pequenas cargas e documentos em grandes centros é uma necessidade de várias pessoas e o serviço vem para atender esta demanda”.

“Um dos maiores problemas enfrentados por clientes corporativos é encontrar fornecedores de serviços de motofrete que ofereçam serviços rápidos e de confiança e o fato de cobrarmos por quilômetro rodado também oferece mais controle ao usuário”, segundo Rogerio Guimarães, head de novos negócios da Cabify no Brasil.

Ainda segundo Rogerio, a mecânica do serviço será a mesma oferecida hoje para transporte de usuários. Da mesma forma que as solicitações de transporte de passageiros são encaminhadas para o motorista mais próximo, assim serão no Express, dando agilidade ao processo de contratação deste serviço, gargalo hoje das empresas contratantes, e possibilitando o compartilhamento com aquele que receberá a encomenda, por exemplo.

Com foco na qualidade do app, a empresa está presente em sete cidades do Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Deixe seu comentário: