Skol Beats lança assistente pessoal para baladas

das

Muitas vezes a vida fica um pouco repetitiva. As mesmas baladas e sempre o mesmo jeito de fazer uma festa. Mesmos lugares, mesmos looks, mesma programação. Mas ninguém nunca viveu nada incrível fazendo o mesmo de sempre.

Pensando nisso, a Skol Beats apresenta uma novidade para movimentar a vida noturna. Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”.

“Mais que migos, friends”. É assim que todos se sentirão ao acionarem a sua Smart Beats. Através de comandos de voz, você pede e ela faz. Chama os amigos para o esquenta, compra online a as bebidas, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada. Isso sem contar nas receitas de drinks e nas dicas de roupas. Além disso ela te ajuda a chamar “aquela” pessoa para sair e, se beber, demais também chama o Uber. Para habilitar a ferramenta basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho e conectar a um wifi.

“Skol Beats nasceu para ousar Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing.

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.

A agencia Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia hoje, nas redes.  “Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, diretor executivo da agência.

Deixe seu comentário: