Sony anuncia câmera mais potente do mundo para celulares

fds

Com players robustos como Samsung e Apple, a Sony mostra que também quer disputar em alto rendimento o topo do mercado. Em anúncio recente, a empresa japonesa comprova que continua com as melhores câmeras para celulares e divulga o lançamento da IMX586.

Pensada apenas para mobile, o utilitário promete um salto na qualidade de resolução. Segundo a companhia, a novidade chegará ao mercado com a possibilidade de tirar fotos em até 48 megapixels efetivos (8.000 x 6.000), o que faria ele ser a mais potente do mundo.

Ao contrário do algumas pessoas pensam, nem sempre aumentar o número de pixels significa um ganho de qualidade. Para melhor de maneira efetiva a imagem, a Sony diz que trará melhorias, pois utilizará tecnologia de soma de pixels, aumentando a sensibilidade à luz dos seus dispositivos. Confira abaixo como o acessório consegue realçar detalhes escuros de uma foto:

Pensada para os próximos modelos principais da linha Xperia, até o momento o grupo japonês ainda não se pronuncia sobre a data exata da disponibilização:

Deixe seu comentário: