Superinteressante lança serviço de assinaturas para livros

Superinteressante

A Revista Superinteressante, do Grupo Abril, acaba de criar um modelo exclusivo de assinaturas. A publicação oferece uma nova opção de compra dos livros produzidos pela sua redação. As publicações, que eram vendidas somente em bancas, serão entregues mensalmente em domicílio.

A assinatura do pacote completo, com as seis obras, sai por R$ 188,00. Os livros serão entregues mensalmente e trazem temas variados. O primeiro título da coleção é “Cozinha Bruta: O Guia Super da gastronomia sem frescura”, do jornalista e sommelier de cervejas Marcos Nogueira.

O livro traça um breve panorama da alimentação humana e testa receitas centenárias, ensinando a preparar do churrasco honesto a um bom espaguete à carbonara, sempre com ingredientes simples e informações saborosas. Uma obra que refoga história e gastronomia, escrito sob o fogo baixo de um respeitado jornalista gastronômico.

Desde 2011 a Superinteressante já publicou 32 livros. Somadas, todas essas edições venderam mais de 600 mil exemplares em todo o país, segundo pesquisa da Nielsen, encomendada pelo Sindicato Nacional.

Deixe seu comentário: