Tasty Drive: Mc e Renault se unem para a nossa alegria

dsa

Um dos principais objetivos do McDonald’s é aliar inovação com conveniência. De maneira complementar, a Renault também valoriza novidade que tornam a vida das pessoas mais fácil. Diante dessa completude, as duas marcas se juntam em uma ação inédita que consegue fazer com os seus usuários nem precisem mais sair do carro para pedir um lanche no drive trhu

Nomeada de Tasty Drive e criado em parceria com a agência DPZ&T, a ação une a acessibilidade e do Drive-Thru e o serviço de Test Drives da Renault especialmente no período do dia que ressalta quanto a conveniência dos clientes é um ponto importante no sucesso das duas marcas: a hora do almoço.

Em Test Drives realizados no último mês em concessionárias de São Paulo, os motoristas faziam seus pedidos e os retiravam no Drive-Thru dos Restaurantes mais próximos da rede. Confira as reações dos clientes podem ser vistas abaixo:

“Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes preferem a hora do almoço para realizar test drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro”, comenta Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

“O Tasty Drive é o tipo de ideia que nasce de uma colaboração muito intensa. É um projeto que demonstra o compromisso das duas marcas com inovação e tecnologia para deixar a vida dos consumidores mais prática. E fizemos isso de um jeito leve, novo e divertido”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing da Arcos Dorados Brasil.

Agora as duas marcas estão estudando a possibilidade de estender o projeto Tasty Drive a concessionárias de outras praças, inclusive de fora do Brasil.

“Mais que inovar, queremos que seja divertido realizar tanto o test drive na Renault quanto passar em um Drive-Thru do McDonald’s. Com a tecnologia que facilita a vida das pessoas, as duas marcas estão provando na prática até onde é possível surpreender e encantar os clientes”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Ficha técnica 

CLIENTES: McDonald's e Renault
TÍTULO: Tasty Drive
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: ​Rafael Urenha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA:​ Carlos Schleder, Marcello Barcelos, Sergio Mugnaini
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ​Fabio Mozeli, Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
CRIAÇÃO:​ ​Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho
UX Design​: Alex Rutman
ATENDIMENTO: ​Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Fabio Losso, Rodrigo Moraes, Martin Barrios, Daniela Maldonado e Vitor Gonçalves 
APROVAÇÃO DO CLIENTE McDONALD’S: ​Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Guilherme Coe
APROVAÇÃO CLIENTE RENAULT:​ Federico Goyret, Claudio Rawicz, Livia Kinoshita e Breno Martin
MÍDIA: ​Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Patricia Alves, Édera Bonato, Cesar Nery, Danielle Areal, Bruno Sabor, Julia Duarte, Ellen Braz, Simone Gonçalves, Gabriel Magalhães, Camila Salem, Fernando Dias, Gustavo Pinto, Tainá Rosa, Leonardo Morgado
PROJETOS:​ Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez 
TECNOLOGIA: ​Brands Lab
RTVC: ​Ducha Lopes, Karen Nakamura
PRODUTORA DE IMAGEM: ​Trust Filmes
DIREÇÃO DE CENA:​ Luis Zutin
EQUIPE PRODUÇÃO PRODUTORA: ​Victor Brandão, Larissa Fernandes, Simone Oliveri
PRODUTOR EXECUTIVO​: Deocleciano Junior
DIRETOR DE PRODUÇÃO​: Alex Leonardo, Maurício Olivieri e Deocleciano Júnior 
ATENDIMENTO PRODUTORA: ​Deocleciano Junior
DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTORA:​ Eric Ruiz
MONTAGEM:​ André Germaniani, Leandro Torres, Eric Ruiz
COORDENADOR DE PÓS​: Trust Filmes
FINALIZADOR:​  André Germaniani
PÓS- PRODUÇÃO:​ Trust Filmes
PRODUTORA DE SOM:​ Lucha Libre Áudio
TRILHA SONORA/PRODUÇÃO:​ Paulo Corcione e Equipe Lucha
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM:​ Thais Urenha

 

Deixe seu comentário: