Waze apresenta insights sobre o comportamento do consumidor em movimento

waze

O Waze tem 12 milhões de usuários mensais no país, que passam em média 1h34 minutos conectados ao app diariamente - momentos em que eles estão em seus carros, se deslocando pelas cidades brasileiras. Assim, a empresa conhece os hábitos desses consumidores: onde vão, a que horas, em que contexto.

Neste webinar gratuito, realizado em parceria com o Waze, vão ser explorados os diversos insights sobre a mobilidade, que nos ajudam a entender o comportamento dos consumidores em movimento. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (19) às 15h.

Veja dados únicos e relevantes sobre este momento da mobilidade, que fazem sentido tanto para as marcas quanto para agências que pretendem se conectar com esse consumidor e levá-los às suas lojas.

O evento contará com a participação de Pipo Santos, head de relacionamento com o mercado no Waze, com 20 anos de experiência no mercado publicitário, dedicados a estruturação de Startups, áreas digitais como gerente geral e na integração das mídias como diretor geral de mídia. E a participação de Fernando Belfort, head de negócios para SMBs no Waze, que começou sua careira no Google em 2014 atendendo o segmento de Telecom. No começo de 2017 aceitou o desafio para estruturar os novos canais do Waze.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site.

 

Deixe seu comentário: