Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Dessa vez, a Netflix se esmerou. A lista de lançamentos programados para chegar no mês de dezembro está absolutamente incrível. Tem possíveis indicados ao Oscar – Ataque dos Cães, Não Olhe para Cima,  A Filha Perdida. Temporadas finais de séries queridas como La Casa de Papel e Perdidos no Espaço. Um novo filme inédito de Sandra Bullock. E claro, a segunda temporada da deliciosa Emily em Paris. Como arrumar tempo para arrumar o peru?

E aqui estão apenas as 10 dicas que eu considero imperdíveis. Tem ainda mais, inclusive filmes de Natal que vão merecer uma matéria só deles….

Ataque dos Cães (1/12)

Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão. E também o filho adolescente dela até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

Perdidos no Espaço: Temporada 3 (1/12)

A primeira temporada é ótima. A segunda nem tanto. E agora chega a temporada final. Os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 (3/12)

O risco não poderia ser maior para o Professor. Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, sua equipe do banco. Dessa vez, é o fim!

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

Titãs: Temporada 3 (8/12)

Eu gostei da primeira temporada, mas depois perdi um pouco o interesse. Agora, lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho. Afinal, representa uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

Imperdoável (10/12)

Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás. É sempre bom ver Sandra Bullock de novo! 

The Witcher: Temporada 2 (17/12/2021)

A primeira temporada foi um enorme sucesso. E agora a série épica de monstros, magia e destino volta para a segunda temporada. Estrelada por Henry Cavill, o que é sempre uma boa razão para assistir também, rsrs.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

Emily em Paris: Temporada 2 (22/12)

Simplesmente amei a primeira temporada. Agora a Netflix promete mais diversão, mais moda, e mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho. E agora vem um novo interesse romântico para ela. Mas será o suficiente para Emily esquecer Gabriel? Acho pouco provável!

Não Olhe Para Cima (24/12)

O elenco é o grande chamariz dessa produção original da Netflix. Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hil, etc. Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Cobra Kai: Temporada 4 (31/12)

Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

A Filha Perdida (31/12)

As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo depois que sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças. Com Olivia Colman e Dakota Johnson.  O filme tem a direção e roteiro de Maggie Gyllenhaal, que já ganhou vários prêmios

Leave a Reply