Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

A lista da Netflix para esse mês de julho está bem boa. Tem um monte de coisas, mas eu separei aqueles 10 filmes e séries imperdíveis – se a gente conseguir tempo, claro! Já no primeiro dia – que vem a ser  a próxima sexta, rs –  já tem os dois episódios finais da temporada de Stranger Things, que está todo o mundo esperando. Mas tem muito mais, Persuasão, com Dakota Johnson, Agente Oculto, com Chris Evans e Ryan Gosling. E claro, a nova temporada de Virgin River – que eu adoro! Então aí vão minhas 10 dicas de julho!

Stranger Things 4: Volume 2  – Dia 01

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim. E se prepare porque os episódios serão longos. Eles tem  1h25m e 2h20m respectivamente.

Olá, Adeus e Tudo Mais  – Dia 06

Clare (Talia Ryder) e Aidan ( Jordan Fisher) combinam de terminar o relacionamento antes de irem para a faculdade. Em sua última noite juntos, os dois relembram os momentos mais marcantes da relação. Desde o dia em que se conheceram ao primeiro beijo e a primeira briga. Nesse encontro épico, eles começam a questionar se esse namoro precisa mesmo chegar ao fim.

A Fera do Mar  – Dia 08

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Animação com as vozes de Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens.

O Sol de Amalfi  – Dia 13

Vincenzo e Camilla colocam o amor à prova em uma viagem para a Costa Amalfitana. Seus amigos Furio e Nathalie também vivem grandes paixões. Comédia italiana  –  deve valer pelo menos pela costa da região de Amalfi, uma das mais lindas do mundo

Resident Evil: A Série  – Dia 14

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror, tem Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart e Siena Agudong no elenco.

https://www.youtube.com/watch?v=mUisls0Z-C0

Persuasão  – Dia 15

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor. O filme é estrelado por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding.

Manifest: Temporadas 1, 2 e 3 – Dia 15

Na primeira temporada ficamos sabendo de um avião que aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Isso leva os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles. Na segunda,  a família Stone tem visões perturbadoras. É quando eles buscam outros passageiros do voo 828 e tenta mudar o próprio destino. Já na terceira, entre revelações e acontecimentos avassaladores, outros passageiros começam a ouvir os chamados. A série foi cancelada pela ABC, e resgatada pela Netflix, que produziu a 4ª temporada, que ainda vai estrear.

Virgin River: Temporada 4  – Dia 20

Mel encara sua nova realidade, o passado de Jack ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River. Adoro essa série!

Agente Oculto  – Dia 22

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência. Logo ele começa a ser caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Dirigido pelos Irmãos Russo. O filme tem no elenco Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page. 

Continência ao Amor  – Dia 29

Mais um daqueles romances super previsíveis da Netflix, mas que a gente adora, rs. Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br