Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Os amigos do Estados Unidos comemoram hoje (26) o Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças. Vários artistas de Hollywood já postaram em suas redes sociais as muitas coisas pelas quais são agradecidos. Aí me veio a ideia de listar aqui conteúdos, atuações, filmes, séries, momentos em que Hollywood me arrebatou este ano. É quase uma prévia da lista dos melhores do ano. Rsrsrs. A maioria deles, você encontra no streaming, e Casa Gucci, nos cinemas. Fica aqui a dica – amei tudo!!

Andrew Garfield – Tick Tick Boom (Netflix)

A gente já sabe que ele é ótimo. Mas em Tick Tick Boom, Andrew Garfield está realmente superlativo. Sabe ser divertido, dramático, tenso (ao extremo). E ainda canta. Para mim, tem que estar entre os finalistas do Oscar!

Mare of Easttown – HBO Max

Quem não gosta de um bom policial? E ainda com gente como Kate Winslet, Jean Smart e Evan Peters? Mare of Easttown foi uma dessas coisas que fazia a gente voltar semana após semana para saber o que tinha acontecido. Ótima série.

Only Murders in the Building – Star Plus

Aqui tem outra história policial, mas com uma pegada totalmente diferente. É divertido, é engraçado, parece um jogo de detetive. Tem as presenças ótimas de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. E ainda um monte de figuras da Broadway – sem contar o Sting, claro. Rsrs! Adorei e já quero a segunda temporada!

WandaVision – Disney Plus

A Disney e a Marvel ousaram muito com WandaVision. Toda aquela coisa com homenagens a diversas séries dos anos 50, 60, 70… Foi brilhante, mas poderia ter dado muito errado. Entretanto foi perfeita. E teve as melhores atuações em séries que vi este ano: Elizabeth Olsen e Kathryn Hahn, como Wanda e Agatha. A primeira vai aparecer no filme do Doutor Estranho, e a segunda vai ganhar um spinoff também no streaming. Ótimo!

Cruella – Disney Plus

Até agora, Cruella é para mim, o melhor filme do ano. Divertido, dramático, tecnicamente perfeito. Reinventa uma história de maneira inteligente. E tem grandes momentos das duas Emma’s: Emma Stone e Emma Thompson.

Raya e o Último Dragão – Disney Plus

Vi várias animações em 2021. Mas a que mais gostei, e admirei foi Raya e o Último Dragão (Disney Plus). Divertido, cheio de aventura, uma história que valoriza a amizade, a ecologia. Uma delícia!

Jared Leto – Casa Gucci (cinema)/ Os Pequenos Vestígios (HBO Max)

Cas Gucci acabou de estrear nos cinemas. Mas, assim como em Os Pequenos Vestígios, ele mudou completamente tanto na parte física quanto na atuação. Num ele se entrega à comédia, no outro faz algo assustador e mau. Em ambos está maravilhoso. Que ator!

Schmigadoon – Apple TV

Pra quem gosta de musicais, especialmente musicais da Broadway, essa série é um achado. Curtinha, divertida, com todas as homenagens, clichês, e músicas ótimas. Vale conhecer!

Gillian Anderson – The Crown

Gillian ganhou todos os prêmios por sua absolutamente fantástica atuação como Margaret Tatcher em The Crown. Está perfeita nos maneirismos, na voz. Arrasa mais uma vez.

Novos episódios de Emily em Paris (Netflix) e Sex and the City – And just like that (HBO Max)

Sim , eu sei que estes ainda não estrearam – ambas as temporadas chegam no streaming em dezembro. Mas eu amo Sex and the City – sim até os dois filmes. E fiquei muito feliz com a oportunidade de ver essas amigas juntas novamente – sim , Samantha vai fazer falta, mas tudo bem! E Emily em Paris é uma delícia – torcendo aqui por Emily e Gabriel, rs. Estou agradecida pelos produtores de ambas as séries darem continuidade a esses conteúdos que adoro!

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply