Uma notícia dessa com o final de semana quase chegando? Adoramos! A 11:11 foi selecionada como nova agência digital para o mercado brasileiro de Jose Cuervo, a marca de tequila mais vendida do mundo, e 1800 Tequila, bebida do segmento super premium. A conquista ocorreu após um processo de concorrência, e envolve toda a estratégia digital das marcas para 2023.
“Poucas agências têm o privilégio de trabalhar com marcas e segmentos tão incríveis. E Jose Cuervo e 1800 Tequila são assim. Marcas globais, com potencial imenso para mostrar valor junto ao Brasil, além de reforçar a importância da tequila no segmento de drinks e doses no país”, afirma Marcelo Siqueira, sócio-fundador e coCCO da 11:11.
O trabalho para Jose Cuervo, que é produzida no México, tem o objetivo de reforçar o posicionamento no Brasil de uma das tequilas mais conhecidas do mundo e que já possui o maior share no país, além do aprofundamento da bebida no setor de Mixologia, que estuda os ingredientes necessários para criar um bom drink.
Já a comunicação para 1800 Tequila vai se alinhar com territórios como entretenimento, música e gastronomia, para entrar na casa de um público refinado e interessado em ter uma experiência quase exclusiva.
A bebida é feita com 100% de agave azul, e o nome faz referência ao ano em que foi envelhecida pela primeira vez em barris de carvalho.
“Agora, podemos contar com o potencial criativo da 11:11 para construir nossas estratégias de Jose Cuervo e 1800 Tequila. Queríamos uma parceira que tivesse um olhar focado em criatividade e que, ao mesmo tempo, estivesse atenta às trends das plataformas para criar conversas e gerar engajamento com nosso público. A expectativa de crescimento no setor é muito grande”, afirma Marcelo Pereira, gerente da divisão de Bebidas da Aurora Fine Brands.
Ambas as marcas pertencem ao portfólio da Aurora Fine Brands, empresa familiar brasileira com mais de 75 anos de história, focada na distribuição nacional de marcas premium internacionais e líderes de mercado nos segmentos de alimentos e bebidas.
Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.