12 anos de Gotcha

12 anos de Gotcha na voz dos clientes

A agência Gotcha, fundada por Paulo Fischer, completou 12 anos no último dia 27 e está entre as maiores do país.

No dia 27 de novembro de 2021, a Gotcha completou 12 anos de atuação. Desde sua fundação, em 2009, pelo empresário da comunicação e presidente da empresa, Paulo Fischer, a agência figura entre as maiores do país. Ao longo dos anos e com as mudanças significativas na dinâmica área da comunicação e publicidade, a Gotcha, além de angariar prestígio entre marcas e canais, também passou a adotar uma nova visão estratégica, mais direcionada ao business das empresas e parceiros atendidos, com uma visão 360, metodologias ágeis e um modelo participativo, que vai além da comunicação.

Não é exagero ou demagogia dizer que os clientes da Gotcha são, hoje, seus principais embaixadores e o reflexo dessa postura inovadora e da sua posição de sucesso. Prova disso é que, em uma ação digital realizada na semana de aniversário nas redes sociais da agência, grandes players dos segmentos das áreas de mídia, automobilismo, varejo, alimentos, farma, saúde, entre outros, que foram e são atendidos pela agência, relembraram conquistas importantes alcançadas pela empresa para suas marcas.

Um breve recorte a partir dos depoimentos sobre a Gotcha envolvidos na ação revelam conquistas impactantes, que ilustram parte dos cases de sucesso colhidos pela agência ao longo dos 12 anos. A seguir, apresentamos uma pequena amostra, por meio dos depoimentos de Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS; Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto; Giovanna Miranda, gerente de branding e marketing de produtos da WebMotors; e Waldemiro Pereira Neto, presidente da WP Lab.

Diversos outros testemunhos impactantes que fizeram parte da ação digital comemorativa estão disponíveis nas redes sociais da Gotcha.

“Posso dizer que é um marco na vida do Cartão de TODOS a Gotcha. Já no primeiro ano, a gente fez o que o Cartão de TODOS havia demorado 10 anos para fazer, que eram 1 milhão de clientes ativos. E nessa pandemia, a agência nos ajudou bastante a superá-la; na verdade, a crescer durante a pandemia, tanto que a gente bateu aquele antigo recorde e a gente fez 1 milhão de clientes em seis meses.” – Tales Vilar, VP do Cartão de TODOS.

“A Gotcha é uma empresa que nos ajuda muito do ponto de vista estratégico e também do ponto de vista tático para fazer que a nossa marca continue na liderança e tendo ainda mais relevância no mercado”, Giovanna Miranda, gerente de branding e marketing de produtos da WebMotors.

“Gostaria de parabenizá-los e também registrar a nossa satisfação de estar completando agora em dezembro nosso primeiro ano de trabalho. Estamos bastante satisfeitos com a agência, bastante satisfeitos com a entrega da agência e com o atendimento que temos recebido” – Waldemiro Pereira Neto, presidente da WP Lab.

“Sabemos o quanto é difícil juntar tanta gente boa, tantas cabeças inteligentes e tantas pessoas proativas num único time. Está sendo maravilhoso trabalhar com vocês. Sucesso hoje e sempre” – Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Susan Arnlord, nova presidente da Disney

Disney elege mulher como presidente pela primeira vez

Próximo post
Coca-Cola América Latina lança campanha voltada para os pequenos comerciantes

Coca-Cola lança campanha para apoiar pequenos negócios

Posts Relacionados