Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Há novidades para todos os gostos chegando na Netflix em outubro. Tem série de comédia premiada, musical da Broadway. E ainda Jake Gyllenhaal, Megan Fox. Isso sem esquecer novas temporadas de séries de sucesso como Dinastia e Você. Veja aqui as minhas dicas imperdíveis entre os lançamentos desse novo mês da Netflix.

Seinfeld – Série completa – 1/10

Considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Teve 9 temporada e ganhou vários prêmios, inclusive o Globo de Ouro, o SAG’s e o Emmy. Quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York.

Diana  – O Musical – 1/10

Um musical sobre a vida da Princesa Diana. Ele foi filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway para estrear direto na Netflix. Jeanna de Waal faz o papel principal

O Culpado – 1/10

Jake Gyllenhaal é um detetive de polícia que trabalha na central de emergências. Ele faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações. Só que nada é exatamente o que parece. A direção é de Antoine Fuqua, que já dirigiu Jake no ótimo Nocaute. Baseado em um filme de sucesso dinamarquês de 2018, Culpa, disponível na Amazon Prime e no Telecine. 

Pretty Smart: Temporada 1 –  8/10

Chelsea (Emily Osment) é muito inteligente. Só que ela descobre que não entende nada de diversão até ir morar com sua animada irmã e três amigos. A série é dos mesmos roteiristas de How I Met Your Mother e Crazy Ex-Girlfriend.

Você: Temporada 3 – 15/10

Eu gosto muito da primeira temporada, e acho a segunda média. Agora na terceira, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) estão casados e com um bebezinho. Estão tentando levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

As Passageiras – 20/10

Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa em festa. E nem imagina  que sua vida está em risco.  O elenco  do filme é bom. Jorge Lendeborg Jr., Megan Fox, Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen, Alexander Ludwig e Sydney Sweeney .

Dinastia: Temporada 4 – 22/10

Um casamento, um funeral, um novo membro da família e muito drama aumentam a pressão sobre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Locke & Key: Temporada 2 – 22/10

A série de magia e mistérios baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez está de volta em uma nova temporada. Pelo trailer, termos uma grande tempestade. Tyler, Kinsey e Bode vão descobrir mais segredos da família que os levarão a buscar ainda mais fundo no poder das chaves. A terceira temporada já foi aprovada.

Sintonia: Temporada 2 – 27/10

Não assisti a primeira temporada, mas sei que muita gente adora. É uma produção original da Netflix Brasil.Depois que Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Hypnotic – 27/10

Sentindo-se bloqueada na vida pessoal e profissional, Jenn busca ajuda na hipnoterapias des. Só que descobre que se envolveu em um jogo mental mortífero. O filme tem no elenco Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

Luis Miguel – A Série: Temporada 3 – 28/10

Gosta de um novelão? Na terceira temporada da história de Luis Miguel, ele pensa na possibilidade de compartilhar a história de sua vida. Tudo enquanto tenta superar conflitos pessoais. 

Exército de Ladrões: Invasão da Europa – 29/10

Uma história que antecede os acontecimentos de Army of the Dead. Uma mulher misteriosa convoca o bancário Dieter (Matthias Schweighöfer) para roubar cofres superprotegidos na Europa.

Leave a Reply