Skip to main content

Com tantas programações culturais sendo retomadas presencialmente, com certeza a tão aguardada Parada do Orgulho LGBT+ não poderia ficar de fora, dando vida a sua vigésima sexta edição. Uma realização da ONG Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT SP), será responsável por ocupar a Avenida Paulista no dia 19 de junho, um domingo, a partir das 14:00.

O tema da Parada deste ano é “Vote com Orgulho”. Depois de dois anos onde edições presenciais não puderam acontecer por conta da pandemia, Claudia Garcia, presidenta da ONG, diz que é um grande prazer retomar as atividades e reforçar ao público sua responsabilidade em apoiar representantes que se comprometam com um Brasil justo e igualitário. Por isso a campanha endossa a necessidade de atenção no período de eleições que está cada vez mais próximo. 

Tanto no site da Parada LGBT+ de São Paulo como em suas redes sociais, é possível ficar por dentro dos detalhes do evento. Podcast oficial, convidados especiais, posts informativos e importantes integram o Instagram @paradasp. Não deixem de conferir (a página e a parada). O dia 19 de Junho promete entregar muita coisa linda. E só pra deixar registrado… votem com orgulho.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!