Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Para quem quer se prepaprar com a agenda, tem várias produções bem interessantes chegando na Amazon Prime Vídeo em agosto. Veja só a lista:

Cruel Summer – 06/08

A série se passa ao longo de três verões nos anos 90.Uma adolescente bonita e popular desaparece. E uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade. Eventualmente se tornará a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

Val – 06/08

Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem. Isso inclui desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista

Modern Love – Temporada 2 – 13/08

Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e um cara diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

Nove Desconhecidos – temporada 1 – 20/08

A série se passa em um resort de luxo de saúde, que promete cura e transformação . Lá e nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman). Ela é uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply