Skip to main content

A agência Gaming Culture anunciou nesta terça-feira (05/04) a nova edição do seu torneio feminino de VALORANT com patrocínio inédito da Zowie, linha de produtos gamers da BenQ, e retorno da JBL, que está presente no torneio desde a sua segunda edição. O torneio conta ainda com o apoio da TikTok live e da Riot Games, através da iniciativa Game Changers Academy.

Com foco no desenvolvimento de novas oportunidades para mulheres no cenário de esports, a Gaming Culture promete contribuir para ampliar a visibilidade de meninas que atuam no cenário de VALORANT dentro e fora do servidor. Este objetivo está em sintonia com o pensamento de Marcelo Café, diretor da BenQ Brasil: “Nós da ZOWIE acreditamos no potencial das jogadoras e queremos proporcionar todas as oportunidades e possibilidades para as jogadoras profissionais.

A JBL ressaltou a importância do torneio: “O Girl Pwr já está em sua quarta edição, promovendo uma consolidada interação no universo gamer, além de revelar novos talentos. A linha JBL Quantum está presente no cotidiano dos players, colaborando para a performance de atletas de esports”. Esta edição terá novamente a caster Letícia Motta como embaixadora do torneio, contará com uma premiação total de R$ 20.000,00 e quatro dias de transmissão ao vivo em sua fase principal.

As inscrições para o campeonato estão abertas e suas classificatórias acontecem nos dias 16 e 17 de abril. Já o evento principal acontecerá entre os dias 28/04 e 01/05 com participação de B4 Angels, Oddik Bright, Stars Horizon, TBK Esports e as quatro melhores equipes da classificatória aberta. A transmissão do evento será nos canais oficiais da Gaming Culture na Twitch e no TikTok.

Confira as principais informações sobre o torneio de VALORANT:

Classificatória Aberta: 16/04 e 17/04 (a partir das 18h)

Evento principal: 28/04, 29/04, 30/04 e 01/05 (a partir das 18h) – Com transmissão oficial em

Premiação:

  • 1º lugar: R$ 10.000,00
  • 2º lugar: R$ 6.000,00
  • 3º lugar: R$ 3.000,00 

Quer saber mais novidades do mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply