Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Anne Heche teve uma vida complicada, cheio de altos e baixos. Teve problemas com drogas, deu escândalos públicos. Mas teve uma carreira consideravelmente interessante , com grandes sucessos de bilheteria. Há cerca de uma semana, a atriz sofreu um grave acidente em Los Angeles ( veja aqui). Anne bateu  duas vezes seu carro. A primeira foi na garagem de um complexo de apartamentos. Testemunhas tentaram tirar Anne do carro, mas ela deu marcha ré e foi embora. O problema é que logo depois disso ela bateu novamente. Só que dessa vez foi numa casa, E foi ali que um incêndio começou. Anne sofreu queimaduras graves e inalou muita fumaça. Na madrugada dessa sexta-feira (12), ela teve morte cerebral.

Em sua vida pessoal, Anne teve um relacionamento muito badalado com Ellen DeGenneres no final dos anos 90. Durou três anos, e logo depois ela se casou com o câmera Coleman Lafoon em 2001. Com ele, Anne teve seu filho Homer, hoje com 20 anos. Os dois se separaram em 2007, e a partir daí, a atriz começou o relacionamento com seu companheiro de elenco da série Men in Trees, James Tupper. Em 2009, eles tiveram um filho chamado Atlas. Ficaram juntos até 2018. Depois disso ela teve relacionamentos com Thomas Jane e um guru de tratamento de pele chamado Peter Thomas Roth. Abaixo, a última foto da atriz com os filhos.

Ellen fez várias séries. É o caso de Hung, Everwood, Ally MacBeal, e , recentemente, Chicago P.D. Há também vários filmes com Anne disponíveis no streaming. Veja abaixo cinco deles:

Volcano – A Fúria – Star Plus

Um terremoto acontece na cidade de Los Angeles. Logo em seguida, um vulcão subterrâneo adormecido entra em erupção criando um rio de lava que causa destruição por onde passa. O funcionário da prefeitura Mike Roark (Tommy Lee Jones) se une à geóloga Amy Barnes ( Anne Heche) para tentar por um fim ao desastre.

Seis Dias, Sete Noites – Star Plus

O piloto Quinn Harris (Harrison Ford) é contratado por uma executiva arrogante (Anne Heche) para uma viagem até o Taiti. Por conta de uma tempestade, ele é forçado a fazer um pouso de emergência numa ilha deserta. É quando os dois são obrigados a conviver enquanto aguardam o resgate.

Sem Rastros – Globoplay

Quando o filme começa, Wendy (Anne Heche) e Paul ( Thomas Jane) estão indo para um local retirado para pescar junto com a filha Taylor. Só que logo que chegam lá descobrem que a menina desapareceu sem deixar vestígios. A polícia não tem nenhuma pista,  mas os dois não param por nada para encontrá-la. Assumindo a investigação, o casal suspeita de tudo e de todos. E busca evidências para provar que ela foi sequestrada. Entre os suspeitos, estão outro casal e o gerente do camping. Mas a paranoia aumenta e uma série de eventos muda os rumos da história. Jason Patric faz o delegado local.

Donnie Brasco – HBO Max

Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão. Anne faz o papel de Maggie.

Raça e Redenção – Netflix

O filme se passa em 1971. Desde 1957, uma lei nacional determinava que alunos negros poderiam ir às mesmas escolas que brancos. Mas, alguns locais do sul racista, especialmente os dominados pela Ku Klux Klan, insistiam em manter as divisões, mesmo em 1971. É nesse momento que uma escola para estudantes negros pega fogo na pequena cidade de Durham. Por causa disso, Ann Atwater (Taraji P. Henson), ativista negra em prol dos direitos civis, confronta um dos líderes da Ku Klux Klan, C. P. Ellis (Sam Rockwell). Ambos integram uma estratégia de mediação de conflitos proposta pelo juiz local. O objetivo é decidir se crianças negras podem frequentar a escola reservada até então aos brancos. Anne faz o papel da esposa de C.P., Mary.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br