5 séries sobre redes sociais para ver no streaming

De Black Mirror a Emily em Paris, veja como as redes estão presentes em séries.

No início da semana, coloquei aqui as dicas de filmes onde as redes sociais tem papel muito importante, E agora, para encerrar a semana, aí vão as minhas sugestões de séries  para maratonar. Também nelas as redes sociais tem enorme importância. Dê uma olhada:

Emily em Paris – Netflix

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing, especialista em mídias sociais, que se muda de Chicago para Paris. Afinal, ela recebeu uma proposta irrecusável de trabalho. Só que as coisas são mais difíceis do que ela esperava. Porque os franceses não estão muito dispostos a aceitar suas ideias.  O bom é que lá ela conhece um lindo vizinho (Lucas Bravo), dono de um restaurante. A série é fofa, Paris é linda, e a segunda temporada vem aí…

Você – Netflix

Um charmoso gerente de livraria, Joe Goldberg (Penn Badgley), se envolve com a linda Guinevere Beck (Elizabeth Lail). Só que ele é um tanto obcecado, e a stalkeia todo o tempo, inclusive suas redes sociais. Na segunda temporada, em uma nova cidade, Joe segue o mesmo caminho. E não demora em encontrar uma nova obsessão, chamada Love (Victoria Pedretti). A terceira temporada já foi aprovada.

Black Mirror – Netflix

Black Mirror é uma série de antologia de ficção com cinco temporadas. Explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Madam Secretary – Globoplay

Elizabeth McCord (Tea Leoni) deixou seu cargo na CIA por razões éticas. E agora decide retornar à vida pública a pedido do próprio presidente como Secretária de Estado. O problema é que seu predecessor teve uma morte bem suspeita. As redes sociais tem importância na história especialmente devido às fake news. A série tem seis temporadas.

Madam Secretary' série produzida por Morgan Freeman está na GloboPlay ! |  Guia do Streaming

Younger – Amazon Prime

A série de sete temporadas conta a história de Liza (Sutton Foster). Ela é uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho. Só que sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Lu Magalu e Alok

Lu, do Magalu, participa de clipe internacional com DJ Alok

Próximo post
Facebook

Facebook oculta 39 milhões de posts feitos pelo mLabs

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.