10 marcas que pegaram carona no evento da Apple

Empresas aproveitam buzz dos lançamentos para criar posts de oportunidade

Mais do que nunca as marcas estão encarando com seriedade a questão do real time, mesmo quando o evento está relacionado com outra empresa e o anúncio de novos produtos. Ontem (9), os olhos e ouvidos de todo o mundo estavam voltados para Cupertino, na Califórnia, onde a Apple apresentava os lançamentos do iPhone 6 e o Apple Watch. Muitas marcas, algumas rivais e outras que não tem nenhuma relação com a companhia fundada por Steve Jobs, aproveitaram o buzz do evento na web para gerar os seus "posts de oportunidade". Confira abaixo alguns dos mais interessantes:

Itubaína
O que poderia ser melhor para uma marca que também começa com "i", como o iPhone?  

 

Mastercard
A marca ressaltou, claro, a forma "fácil e segura" para pagamentos móveis com o ApplePay.

 

 

HTC
Em outras palavras, o recadinho da marca é: "bem-vindo ao clube de phablets".

 

 

BlackBerry10
Você vai ouvir falar do iOS 8, mas o BlackBerry10 continua sendo a melhor escolha para a sua empresa, segunda as palavras da própria marca.

 

 

Zappos
Telas grandes? Você vai precisar de bolsos maiores, não? Passe na Zappos.

 

 

Ford
Relógio inteligente? Tela grande? Hum… A Ford diz que já tem.

 

 

 

 

Chili’s Grill & Bar
O relógio inteligente sabe que é a hora de comer.  
 

 

Caixa
Ressaltando seus serviços de maneira criativa.

 

 

 
Oreo
Até o famoso biscoito entrou na dança.
 

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

10 exemplos de comerciais que utilizaram a mesma música

Próximo post

Rádio Eldorado tem semana de novidades

Posts Relacionados