Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Essa é a semana em que as redes de TV americanas anunciam sua nova programação depois da loucura dos cancelamentos. Eu separei aqui nove novas séries que me deixaram bem curiosa para ver. Ainda não se sabe onde elas serão exibidas, mas já #ficaadica aqui para acompanhar.

Alaska

Estrelada por Hillary Swank. Uma jornalista que levava uma vida de estrela em Nova York cai em desgraça. Para tentar refazer sua carreira ela se muda para Anchorage, no Alasca, e começa a trabalhar em um pequeno jornal local.

Not Dead Yet

Gina Rodriguez é uma jovem que também quer recomeçar sua vida após sua separação. Só que o único trabalho que ela consegue é o de escrever obituários. É quando ela começa a receber conselhos de vida de uma fonte bem improvável. baseado no livro de Alexandra Potter, Confessions of a 40-something F**k Up.

So Help me Todd

Um investigador talentoso mas sem direção é a ovelha negra da família. Mas ele acaba tendo que trabalhar a contra gosto para sua mãe, uma advogada bem sucedida que precisa de ajuda após sua separação. Com Marcia Gay Harden e Skylar Astin.

True Lies

Baseado no filme de sucesso com Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis. Um dona de casa fica chocada ao descobrir que o marido é na verdade um espião internacional. E a coisa fica mais complicada quando ela é recrutada para trabalhar junto com ele numa missão. Só que além de salvar o mundo, ele terá que revitalizar a paixão do casamento.

Night Court

Night Court foi uma série de sucesso dos anos 80/90, que durou 9 temporadas. Mostrava o dia a dia do juiz Harry Stone (Harry Anderson, falecido em 2018) que presidia uma corte noturna. Agora, muitos anos depois, Night Court retorna com Melissa Raunch (The Big Bang Theory) como a filha do juiz, que assume agora o cargo que era de seu pai. John Larroquette, que estava na série original, retorna como o promotor Dan Fielding.

Quantum Leap

Outra sequência de série famosa. Quantum Leap, exibida aqui como Contratempo, teve cinco temporadas. Contava a história de Sam Beckett (Scott Bakula), que viajava no tempo. Agora, na nova série, 30 anos se passaram desde que Sam desapareceu. É quando uma nova equipe tem a missão de recomeçar o projeto para entender os seus mistérios. Raymond Lee é o Dr. Ben Seong.

Accused

Série de antologia com cada episódio mostrando um caso  sendo julgado. Não se sabe qual o crime ou como a pessoa terminou ali. Mostra como alguém acabou envolvido numa situação extraordinária onde uma escolha errada leva a outra. A série tem no elenco Michael Chiklis e Jill Hennessy ( Crossing Jordan).

Monarch

Um novelão que vai contar a história da família mais famosa da música country, os Romans. Susan Sarandon é a matriarca, Dottie Cantrell Roman.

Fire Country

Um jovem condenado (Max Thieriot) resolve se juntar a um programa de bombeiros para reduzir sua pena. E ele tem que trabalhar ao lado de bombeiros para tentar extinguir os incêndios que assolam o local. Kevin Alejandro (Lucifer) e Billy Burke (Crepúsculo) também estão no elenco.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com. br