Skip to main content

No ADTALKS da semana, o bate-papo foi com Douglas Galan, Head da Gotcha PR, e Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. Os convidados comentaram sobre a área de PR (Public Relations) – Relações Públicas, em português, – e seu trabalho na área de comunicação, abordando desde a rotina até o planejamento.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de nossa colaboradora, Bruna Pavanni.

O ADTALKS com Douglas Galan e Arlindo Grund, é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Conheça os convidados:

Douglas Galan

Douglas Galan é jornalista, PR e assessor sênior de comunicação e de imprensa. É Head de PR pela Agência Gotcha, onde tem sob sua supervisão uma carteira de clientes e marcas das áreas de Saúde, Alimentos, Negócios, Beleza, Casa, Esportes, Entretenimento e Tecnologia. Exerce a função de relações públicas há mais de 12 anos, sendo responsável pela comunicação de players de diversos segmentos. Iniciou sua carreira no jornalismo especializado da área de Cultura e Variedades, como repórter e editor de revistas. É ainda documentarista, roteirista, professor universitário e é doutor em Audiovisual pela ECA-USP.

Arlindo Grund

Arlindo Grund é consultor de imagem e moda. Apresentador no SBT de Esquadrão da Moda e Tenha Estilo; na Sony, de A Roupa Ideal; e no Discovery H&H, de Prova de Noiva. Autor dos livros “Nada para vestir” e “As Armadilhas da moda”. Integrou o time de celebridades em campanha de influenciadores digitais criada pela agência Gotcha.

Leave a Reply