Skip to main content

Dentro deste novo contexto de transformação digital, agora praticamente obrigatória, o trabalho de consultoria de tecnologia e marketing digital se tornou ainda mais relevante e importante. Um movimento com crescimento constante que parece estar apenas começando e que traz muitas oportunidades para todas empresas que atuam nesses segmentos.

Alguns desses fatores podem explicar um pouco o bom momento vivido pela aunica, que pode se orgulhar por ter expandido sua equipe e por ter conquistado novas contas durante um dos piores momentos da economia brasileira na história.

“Mesmo com tantos desafios, conquistamos novos clientes e expandimos nossas equipes e projetos, cuidando de todos da aunica. Passamos juntos pela pior crise da história com todos atuando home-office e com a manutenção de toda nossa Equipe. E sempre com o olhar no futuro, criamos um núcleo focado em melhorar a experiência entre nossos clientes e seus consumidores.”
Roberto Eckersdorff, CEO na aunica Interactive Marketing

Núcleo de CX + Inovação

A aunica solidificou seu núcleo de Consumer Experience (CX) com soluções de VUI (Voice User Interface) envolvendo o uso de assistentes pessoais com Alexa, inteligência artificial da Amazon. Segmentos como entretenimento, financeiro, hospitais, marcas esportivas e muitas outras podem se beneficiar dessa nova interface para melhorar a experiência dos seus clientes com a sua marca e seus serviços.

A nova tecnologia poderá ser usada de diversas formas e perfis de negócios. Hotéis, condomínios de luxo, empresas de entretenimento, marcas esportivas e muitas outras empresas já podem se beneficiar dessa nova interface para melhorar a experiência dos seus clientes com a sua marca e seus serviços.

“A forma como os consumidores se relacionam com as empresas está evoluindo de forma acelerada, e nós identificamos que o uso dos assistentes pessoais é uma das principais tendências do mercado. Já estamos trabalhando com projetos inovadores para grandes clientes e, em breve, poderemos divulgar e dividir essas e tantas outras novidades que teremos até o final deste ano.”
Ricardo Junior, Diretor de Inovação na aunica Interactive Marketing

Chegada de Novos Clientes e Renovação de Contratos

A consultoria anuncia novos clientes no Brasil: a fabricante de joias Alinare, a assessoria de investimentos Meta&Actio e a integradora logística Nuno//Fracht; e nos Estados Unidos: a fabricante de produtos para casa Ben Kaufman Sales, a fabricante de cosméticos Damila Hair, a multinacional NTK Global e a joalheria MiaJewelShop.com.

Além da chegada dos novos clientes, a aunica anuncia renovação de importantes contratos. Priscila Santos, Diretora Operacional da aunica, fala com orgulho:

“Agradecemos a confiança expressa na renovação e crescimento nos negócios com Parceiros Clientes, líderes em seus segmentos de negócio, como a Azul Linhas Aéreas, a Porto Seguro e a Western Union. Agradecemos a confiança e a continuidade de nosso trabalho. Isso representa muito para nosso time.”

Expansão no Mercado Americano

A aunica completou um ciclo de diversos meses atuando ativamente com diversas empresas na Gestão de Contas em Amazon Ads, bem como em betas de Atribuição + Integração com Google na América.

Projeto Florida Brasil Connection

Além disso, por meio de uma parceria inédita entre o escritório de branded content Press3 e a consultoria de marketing digital aunica Interactive Marketing, nasceu o projeto Florida Brasil Connection. A parceria visa oferecer para as empresas, no mercado americano, uma plataforma de comunicação que combina as mais avançadas ferramentas de marketing digital e a produção de conteúdo em português para os Brasileiros que visitam e moram nos Estados Unidos. Só para se ter uma ideia, segundo o Itamaraty, mais de 300 mil brasileiros moram na Flórida. Em termos de Turismo, com mais de 1.5 milhões de turistas, somos o terceiro maior visitante internacional, correspondendo a cerca de 10% do total de visitantes do Estado.

Estevan Ciccone, Fundador da Press3 e renomado jornalista brasileiro residente no Sul da Flórida, destaca: “Nossa proposta é promover o relacionamento entre marcas e empresas sediadas na Flórida com esse importante público formado pelos Brasileiros, que tem enorme potencial de consumo e receita. Além disso, nós queremos mostrar para as empresas daqui como é muito importante se comunicar com os brasileiros em seu próprio idioma, sempre adicionando informações culturalmente relevantes e não apenas uma tradução básica em inglês.”

Novo Site da aunica

Recentemente, a aunica também lançou seu novo site. Entre seus destaques estão o layout otimizado para melhorar a experiência dos clientes, o Blog com notícias atualizadas sobre digital analytics e marketing digital, uma página exclusiva com cases de sucesso, chatbot para facilitar o contato do cliente e muitos outros pequenos detalhes que buscam oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes e parceiros.

Por fim, a aunica trouxe novos colaboradores para integrar o time: os analistas Amanda Castellano, Bruno Ortega e Edson Sugimoto chegam para reforçar a equipe de Business Intelligence. Os novos data scientists da aunica trazem toda sua experiência para atuar em projetos de grandes clientes como Azul Linhas Aéreas, Porto Seguro e Serasa; Júlia Rossetti traz toda sua experiência como Analista de Mídia para ajudar nas campanhas de nossos clientes no Brasil e nos Estados Unidos; a Analista de Conteúdo Cristiane Pappi e o UX Designer Lucas Eliseo são as novidades no núcleo de Criação; e o desenvolvedor front-end Caio Abra é o novo membro do núcleo de Tecnologia da consultoria.

Leave a Reply