Skip to main content

Azeroth e seus heróis estão subindo aos céus na mais recente expansão de World of Warcraft , Dragonflight . A Blizzard anunciou World of Warcraft: Dragonflight na terça-feira, durante uma transmissão ao vivo que incluiu uma prévia da expansão e o anúncio de World of Warcraft Classic: Wrath of the Lich King .

O anúncio da expansão incluiu um trailer cinematográfico que deu aos jogadores uma visão da história de Azeroth, antes de revelar como os dragões retornaram ao mundo moderno para derrotar uma antiga ameaça.

Confira o trailer cinematográfico da próxima expansão de World of Warcraft:

Dragonflight colocará os Aspectos Dragônicos de Azeroth no centro da história de Warcraft pela primeira vez desde Cataclysm em 2010. Os Aspectos buscaram a ajuda dos heróis mortais do mundo para restaurar seus poderes e impedir um mal emergente. Para fazer isso, os jogadores viajarão para as Ilhas do Dragão, que serão divididas em cinco zonas diferentes. Os jogadores também podem navegar pelas Ilhas do Dragão pelo ar usando Dragonriding, que parece estar em algum lugar entre planar e voar.

A nova expansão também adicionará uma nova raça chamada Dracthyr : dragões metamorfos com formas dracônicas e humanóides. O Dracthyr só poderá jogar como o Evoker, uma nova classe que também está sendo introduzida no Dragonflight . O Evoker é uma classe que só pode ser escolhida por personagens Dracthyr.

O Evoker tem duas especializações para escolher: Devastation, a primeira nova especificação de dano à distância do World of Warcraft desde o lançamento do jogo, e Preservation, uma curandeira. O Dracthyr pode se juntar à Aliança ou à Horda e começará em sua própria área de partida especial, em um nível mais alto do que outras raças e classes iniciais.

Além desses novos recursos maiores, Dragonflight também incluirá muitas atualizações menores que serão adições bem-vindas aos fãs. As profissões estão recebendo uma grande atualização na forma de ordens de serviço, o que permitirá que os jogadores recrutem uns aos outros com mais facilidade para criar itens, bem como novos equipamentos de profissão e um novo sistema de especialização. A Blizzard também está atualizando a interface de usuário básica do World of Warcraft para esta nova expansão, embora não tenha visualizado muito do que podemos esperar dela.

Talvez a maior adição sistemática na expansão seja a nova árvore de talentos do jogo. O sistema é uma reminiscência das árvores de talentos que o World of Warcraft costumava ter, e dará aos jogadores dezenas de opções e combinações para personalizar sua classe exatamente como eles querem jogar, de acordo com a Blizzard.

Dragonflight ainda não tem uma data de lançamento, mas a Blizzard disse esperar notícias do alfa da expansão em um futuro próximo.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Austen Goslin para o site Polygon.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply