Skip to main content

Depois de quase três anos do término da série, o teaser promete entregar a história de como os dragões viraram símbolo para Game of Thrones.

A série, que conta a história de uma guerra civil que ocorre entre a casa Targaryen, será lançada em Agosto de 2022. Em A Casa do Dragão, aproximadamente 300 anos antes da época em que Game of Thrones é situada, dois irmãos lutam por poder, ou, mais especificamente, pelo trono de ferro. (Ou seja, jogo dos tronos, como já diz o título da produção).

O spin-off teve um orçamento de 20 milhões de dólares por episódio, aproximadamente. E segundo a revista Variety, o orçamento total atingiu quase 200 milhões de dólares. Como já sabemos, o dólar não está fácil pra ninguém… e esse valor totaliza mais de 900 milhões de reais com a conversão.

Depois do término de GOT (Game of Thrones) em 2019, os fãs temem como se dará o final de A Casa do Dragão e como os episódios de desenrolarão. Será que o spin-off superará GOT em público, popularidade, crítica e repercussão? Quem é fã de carteirinha espera que sim, pois muitos dos fanáticos pela produção se decepcionaram com o final da série, descrito como fora da curva e sem sentido quando comparado com o restante (e a complexidade) da história previamente contada durante os 8 anos de produção.

O elenco conta com nomes como Matt Smith (Doctor Who e Morbius), Olivia Cooke (Motel Bates e Modern Love), Graham McTavish (Outlander), Paddy Considine (Peaky Blinders), e muito mais.

O trailer, que foi divulgado na primeira semana de Maio, conta com uma trilha sonora de arrepiar que traz expectativas altas até pra quem não é grande admirador de séries de ficção e fantasia.

Além do teaser, fotos/artes dos personagens foram postadas nas redes sociais da própria HBO, onde encontramos de princesas até cavaleiros. A série também ficará disponível na HBO Max, a plataforma de streaming da HBO. House of The Dragons promete entregar muita coisa e o teaser veio com tudo pra provar que vem coisa boa por aí.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo

Leave a Reply